POESIAS DE PAPEL / Rogério Ferreira

Poesias de Papel é na verdade uma coletânea de pensamentos ao longo dos meus anos de vida. Aqui exponho, de forma completa e sem cortes, todas as minhas perturbações e confusões psíquicas e humanas em forma de palavras, opiniões, sentimentos e pensamentos acerca do mundo; são escritos que vão do limiar da adolescência até os dias mais recentes, em que os pensamentos se misturam de forma frontal ao existencialismo, onde a vida e a morte são tratadas como dois extremos bem próximos. O bem e o mal e outros temas aparecem de forma livre e saltitante. Poesias de papel nada mais é que o registro da vida, a vida de forma leve, frágil e multiforme como uma folha de papel. Vida, amor, frustrações e observações acerca do mundo estão presente das mais diversas formas nas páginas deste livro.

 
Rogério Ferreira, 21 anos, estudante de economia, é apaixonado por música, poemas e poesias. Só quem conhece pode falar algo sobre essa pessoa maravilhosa que, através de suas palavras faz com busquemos nosso ideal de vida. Um talento com um futuro completamente brilhante.

Conheço o meu "parceiro", como costumo chamá-lo, há no mínimo 3 anos e nesse tempo a gente foi se conhecendo através de um gosto musical, na verdade, por intermédio de um grupo de discussão sobre o nosso aclamado mestre Djavan. A partir desse momento nos aproximamos para trocarmos idéias sobre diversos assuntos, inclusive sobre minha carreira que estava acabando de começar. Ele curtiu meu material, minhas idéias e minha maneira de trabalhar com a música. Desde esse momento Rogério começou a me encaminhar alguns textos, completamente expressivos. Ali enxerguei que poderia unificar a minha curiosidade e meus rabiscos junto com as belíssimas palavras e idéias dele. Até que deu certo e escrevemos a nossa primeira parceria, que logo se tornaria minha primeira música chamada: PRONTO; uma música que retrata um pouco do meu lado sonhador. Em seguida, mais uma música: POR NÓS DOIS; uma música que marcou meu lado romântico, dentre outros textos e poesias que iniciamos. Mas sempre foi covardia, as palavras de Rogério são sedutoras e aqui está uma prova do que eu disse, nada melhor e nada como comprovar seu talento diante de um livro. Em uma de nossas conversas comentei que esse fato é a realização de um de seus sonhos e a editora abençoou. Portanto, seja bem vindo ao belo mar de palavras, poemas e poesia de Rogério Ferreira. Com certeza irá se encantar com esse garoto!

NICO SERRANO é formado em Marketing e responsável por Marketing Esportivo na LG Electronics, além de viver uma vida paralela como cantor e compositor.

Acesse:

www.tramavirtual.com.br/nico_serrano.

SERVIÇO:

Poesias de Papel
Rogério Ferreira
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0570-7
Poesia - JS 3998
Formato 14 x 21 cm - 76 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home