Receba nossa Newsletter: Nome Email

O DELICADO EQUILÍBRIO / Dr. N. Gontow

Nestas últimas décadas a Psique Humana tem chamado a atenção de inúmeros pesquisadores e profissionais da área da saúde. Cada vez mais a importante relação entre o físico e o espiritual é demonstrado não mais por filósofos interessados no assunto, mas por trabalhos científicos da mais alta credibilidade. Apesar de o mundo apresentar-se cada vez mais forte, dinâmico e globalizado, o ser humano continua frágil, letárgico, e não raramente prisioneiro de si mesmo.

Buscar um estado de equilíbrio e sentir-se feliz são metas factíveis e próximas a qualquer indivíduo, independente de sua posição social ou formação cultura. São condições diretamente relacionadas à determinação individual de “lutar e vencer” fazendo uso (entre outras) das ferramentes abordadas neste livro. Boa leitura e muito sucesso!

Dr. Gontow nasceu em São Paulo. Graduou-se médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde posteriormente especializou-se em cirurgia gerale cirurgia vascular. Além de sua formação prática e médica, formou-se em Liderança pela Universidade Bar-Ilan, Israel, como bolsista preimiado pela Memorial Foundation for Jewish Culture of N. York. Recentemente frequentou a pós-graduação da Faculdade de Psicologia da Universidade de Buenos Aires, Argentina.

Foi estudante de Yeshvot em Jerusalém – Israel, e New York – Eua. É autor do livro Brit Milá Kasher – uma análise médica tradicional da circuncisão, além de conferencista sobre auto-ajuda no Brasil e exterior. Atualmente vive em São Paulo com a família, onde exerce a Medicina, além de dedicar-se ao estudo da Torá e suas relações com as Ciências da vida.

Serviço:

O Delicado Equilíbrio entre a saúde do corpo e da alma
Dr. N. Gontow
Scortecci Editora
Saúde
ISBN 978-85-366-1024-5
Formato 14 x 21 cm – 144 páginas
1ª edição – 2007

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home