ASAS QUE ACALENTAM / Jacyra Góes Fontenelle

Um romance sobre a tardia emergência de um ser, para além de toda a parolagem dos egos, para além da tola terapeutização na sociedade contemporânea. Jacyra Góes na contramão do movimento atual, faz sua personagem retornar e mergulhar no caos da metrópole e acaba descobrindo aí seu lugar, seus traços e cores.

É o primeiro trabalho ficcional da autora e esperamos pelos próximos, quando ela começará a tratar a linguagem como sua pintora trata traços e cores. É para isto que servem os escritores! Rui Sá Silva Barros, mestre em História Social. 

 
Jacyra Góes Fontenelle, nasceu na cidade de Neves Paulista, cresceu em São José do Rio Preto e atualmente mora em São Paulo. É arquiteta, decoradora e paisagista, com vários projetos em cidades do interior.
Projetou e administrou obras residenciais, comerciais, chácaras de veraneio, clube de campo. Ministrou palestras, cursos de decoração  e aulas para a escola técnica Philadelpho em São José do Rio Preto.
Foi docente no Senac de São José do Rio Preto.
Participou de Mostras de Arquitetura – Ardecop.
Produziu textos desde os tempos de faculdade, tendo um conto como destaque no “X Concurso Nacional de contos”, em 1997 em Brasília.
Participação, com premiação de uma jóia, no Concurso Desfile/Talento Joalheria, em 1998, escrevendo sobre o design da jóia”.


SERVIÇO:
 
Asas Que Acalentam

Jacyra Góes Fontenelle
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0542-1
Ficção - JS 3975
Formato 14 x 21 cm - 188 páginas
1ª Edição - Ano 2006


Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home