Receba nossa Newsletter: Nome Email

CONTOS PARA NINAR GENTE GRANDE / Paulo Eduardo Sartoran

O livro Contos para ninar gente grande, de Paulo Eduardo Sartoran, foi vencedor do IV Prêmio Literário Livraria Asabeça 2005, Categoria Contos/ Crônicas. Tratam-se de 11 contos inéditos mas com os títulos famosos da literatura mundial, escritos cada um com 1.000 palavras cravadas. Um livro humano, que retrata com singularidade os sentimentos da vida, a fé, a bondade, a gratidão, a dúvida, o respeito, o amor.


Paulo Eduardo Sartoran
é um apaixonado por literatura. Talvez tenha aproveitado os 9 meses da sua gestação pensando no que faria da sua vida, para só 33 anos depois publicar seu primeiro livro.  

Tudo bem, sendo um entusiasta das belas-letras não se admira passá-los escrevendo para consumo próprio ou para deleite da família e dos amigos. Quis o destino que entre eles estivesse uma astróloga, Maria Aparecida de Mello, que o incentivou a participar do IV Prêmio Literário Asabeça, do qual Contos para ninar gente grande saiu vencedor. Publicitário, são-paulino, paulistano, capricorniano com ascendente em Áries e lua em Gêmeos, um fanático pela vida, cuja alma se compreende na leitura de seus contos. Como diz, a melhor maneira para se conhecer  um escritor é ler os seus livros.

 
SERVIÇO:

Contos para ninar gente grande
Paulo Eduardo Sartoran
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0606-1
Contos - JS 4047
Formato 14 x 21 cm - 68 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home