Receba nossa Newsletter: Nome Email

CONTRADIÇÕES / Flávia Oliva e Mônica de Carvalho

O livro Contradições, de Flávia Oliva e Mônica de Carvalho, é um recital em que diferentes grupos de instrumentos vêm compor um mosaico. Há momentos poéticos, os nostálgicos, há os scherzi - movimento musical mais que allegro e vivo - peça de caráter brincalhão ou humorístico, quase sempre em compasso ¾ -, e há também, concedida ao leitor, a liberdade gloriosa para mexer com os elementos formadores da imagem final. Mas há, essencialmente, soberba qualidade neste livro que você acaba de abrir. Milton Ribeiro. 

 

Flávia Oliva Ortiz de Camargo, paulista, 47 anos, casada e tem três filhos. Formada em marketing pela ESPM, atuou profissionalmente de maneira eclética, passando pela administração, utilização das ferramentas de marketing, comércio, terceiro setor e técnicas de meditação. Por anos, serviu como sacerdotisa em templo hinduísta. A escrita poética, seja na forma de texto, ou em versos, acompanha sua forma de expressão mais latente.

Mônica de Carvalho Ferreira Alves, é paulista, 52 anos, casada e tem duas filhas. Estudou línguas, psicologia e arquitetura de interiores. Optou pela decoração, sabendo que uma boa decoradora deve conhecer, acima de tudo, a natureza humana e o lado psicológico do cliente. Com os olhos de ver o vazio entre as linhas, decora e escreve. Colabora com textos, poemas e principalmente crônicas para uma revista feminina, alguns jornais e tem um blog, bastante visitado, na internet. 
 
SERVIÇO:

Contradições
Flávia Oliva e Mônica de Carvalho
ISBN 85-366-0667-3
Poesia e Prosa - JS 4105
Formato 14 x 21 cm - 128 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home