A CRIAÇÃO DA COMPANHIA SIDERÚRGICA PAULISTA / Zilda Mendes

A criação da Cosipa - Companhia Siderúrgica Paulista - é o assunto do livro de Zilda Mendes. A dissertação foi apresentada, em 2005, pela Professora Zilda Mendes ao programa de Pós-Graduação em História Econômica, do Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade de São Paulo - USP para a obtenção do título de Mestre. 

Zilda Mendes, graduada em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1976) e Mestre em História Econômica pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2005). Com cursos de especialização nas áreas de Comércio Exterior, Câmbio e Negócios Internacionais, possui ampla experiência nesses segmentos, adquiridos no Banco do Brasil, onde trabalhou.

Atuou, ainda, como Gerente do Programa Exportar do Banco Santander Banespa e como consultora, mentora e tutora dos cursos de Comércio Exterior presenciais e à distância do Senac/SP. Atualmente, é professora do CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie nas Faculdades de Administração de Empresas e de Comércio Exterior. 

SERVIÇO:

A criação da Companhia Siderúrgica Paulista - COSIPA
Zilda Mendes
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0764-5
História - JS 4199
Formato 14 x 21 cm - 232 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home