SENSIBILIDADE - LINGUAGEM DA ALMA - 2ª EDIÇÃO/ Seiji Yokoyama

“A nossa existência tomará outro rumo se entendermos que a Vida colocou em nossos corações a capacidade de transformar desertos áridos em planícies verdejantes”.

“Aprimorar a expressão de nosso sentir nessa breve passagem humana é o compromisso com a Vida. Essa é a forma mais construtiva de agradecermos por estar aqui e, ao tornarmos pessoas melhores contribuímos na melhora da vida nesse Planeta”.

“Ficarmos abertos a outros referenciais além dos nossos possibilita criarmos um novo status. A valorização de um pequeno detalhe tem o poder de reformular um conceito que temos sobre determinado assunto. Assim, uma mesma situação vista sob ângulos diferentes adquire contornos que antes sequer poderíamos imaginar. Essa predisposição nos tornará pessoas mais flexíveis, com um grau maior de compaixão consigo mesmo e com os outros”. 

“A compaixão é o sentimento de solidariedade por todas as espécies no compartilhamento das mesmas prerrogativas sobre essa morada em nossa grande aventura do viver”.

SEIJI/2008

Seiji Yokoyama, coordenador da Associação SER, que tem como objetivo contribuir na melhora da qualidade de vida no planeta através do aprimoramento pessoal. Terapeuta do auto-reconhecimento há mais de três décadas, dedica-se à construção da ponte entre o sentir e o pensar, ligação que sintoniza à paz, ao amor e à felicidade. É autor do livro “Sensibilidade – Linguagem da Alma” em sua 2ª edição ampliada.

SERVIÇO:

Sensibilidade linguagem da alma

Seiji Yokoyama
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0671-1
Auto-ajuda
Formato 14 x 21 cm - 192 páginas
2ª Edição - Ano 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home