BRASÍLIA DE QUARENTENA / Alvaro Lima

Sobre o livro Brasília de Quarentena do autor Alvaro Lima: fiquei imaginando como surge uma nova personalidade no mundo da literatura quando de repente me aparece Alvaro Lima com este livro de crônicas em homenagem aos 45 anos de Brasília, embora nem todas elas se refiram à cidade.Homenagem que ele faz como a dizer que suas afinidades vão além do simples gostar.

A cidade, assim como ele, ainda não assumiu sua verdadeira personalidade a ponto de poder encher o peito e botar isso pra fora com orgulho. Mas estão muito perto. Brasília, não resta dúvida, é uma cidade madura. Alvaro nasce agora, mas, como dito na orelha esquerda, vem maduro, perigando até cair do galho, (...) mas que, se for bem colhido, poderá render algo de bom.

É o nosso desejo e nossa esperança que estejamos diante de mais um talento que possa nos proporcionar diversão saudável com histórias bem humoradas. Boa sorte, Alvaro Lima.

Alvaro Lima é engenheiro civil, carioca radicado em Brasília. Sua característica mais marcante é o uso do humor como forma de crítica e meio de amenizar as desgraças cotidianas. Descobriu a vocação para a comédia de ficção ao participar da redação de relatórios para o governo. Escreveu uma peça teatral ainda inédita. Esta é a sua estréia como escritor.

SERVIÇO:

Brasília de quarentena
Alvaro Lima
ISBN 85-366-0440-9
Contos - JS 3876
Formato 14 x 21 cm - 196 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home