PARA LER, IMAGINAR E SENTIR / Patrícia Coelho Murin

A autora Patrícia Coelho Murin sobre o seu livro Para Ler, Imaginar e Sentir: Se você gosta de contos românticos, leves e despretenciosos, creio que os encontrará aqui. Meu objetivo ao escrever as histórias foi apenas proporcionar momentos de distração e prazer aos leitores. Não são contos inverossímeis e tenho certeza de que algumas histórias lembrarão casos que já ouviram contar. Espero que apreciem a leitura. 

Patrícia Coelho Murin - Sou professora aposentada do Ensino Básico Estadual, há muitos anos. Dos primeiros anos do Magistério, teria algumas histórias para contar. Mas, na verdade, não me animei a relembrar os tempos sofridos, em que nós, professores, enfrentávamos todo tipo de dificuldades para desempenhar nossa função.

Por isso, preferi escrever sobre acontecimentos que presenciei ou que ouvi contar, bem mais agradáveis para serem lidos. Porém, a maioria dos contos são fictícios. Escolher quais contos mereceriam participar deste livro, não foi tarefa fácil, pois gosto de todos, sem modéstia. Cada um deles contém algum fato, detalhe ou lembrança que minha imaginação trabalhou, dando-lhes os contornos da história. Achei que havia chegado o momento de traze-los a público.

SERVIÇO:

Para ler, imaginar e sentir
Patrícia Coelho Murin

ISBN 85-366-0383-6
Contos - JS 3795
Formato 14 x 21 cm - 148 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home