MEU PRIMEIRO DESEMPREGO / Geraldo Marques

Meu Primeiro Desemprego tem o escopo de fornecer um banco de idéias como fonte de inspiração para você planejar ganhar muito dinheiro. Não é nada super técnico. É apenas um jeito de estimular a sua imaginação criativa. Tudo o que você precisa para conquistar um bom dinheiro sem ser empregado de ninguém você já tem. Geraldo Marques

Geraldo Marques nasceu em 28.05.1949, na Fazenda Bela Manhã, município de Ribeirão do Pinhal – Pr. Filho de família humilde começou sua vida da estaca zero. Fez quase de tudo na vida, conseguiu formar-se técnico em contabilidade, depois de casado cursou a faculdade de direito formando-se advogado. Atua profissionalmente no ramo de escritório de contabilidade desde 1976, sua inquietude o fez tentar paralelamente muitos outros ramos de atividades como construção civil, escola profissional, imobiliária, indústria, tv comunitária, escritório virtual.

Fez muitos cursos alternativos, começando por marketing empresarial, marketing pessoal, teatro, técnico em transação imobiliária, oratória, comunicação, fotografia, vitrinista, palhaço, maquiagem infantil, finalizando com o curso escreva seu próprio livro da Escola do Escritor. Escreveu e dirigiu algumas peças de teatro amador. Atualmente edita o informativo mensal de um clube de serviços e uma revista bimestral de uma associação de classe.Teve muitos sonhos e acreditou neles, como nem tudo dá cem por cento certo conforme desejamos, colecionou derrotas e vitórias.

Quem não conhece seu passado de muita luta pensa que ele sempre foi uma pessoa bem sucedida. Escreveu Meu Primeiro Desemprego propondo novos serviços e novas ocupações acreditando contribuir positivamente para tirar do fundo do poço aquele que pensa que não dá para ganhar dinheiro com mais nada.

SERVIÇO:

Meu Primeiro Desemprego
Geraldo Marques 
ISBN 85-366-0149-3
Economia - JS 3698
Formato 14 x 21 cm - 100 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicação

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home