RUDES, REBELDES E JOVENS PARA SEMPRE! / Régi Macedo

Contundente, questionador, Rudes, Rebeldes e Jovens para Sempre! de Régi Macedo, é um livro apaixonante. A descoberta do amor, do sexo, o envolvimento com as drogas, a omissão e os problemas familiares, o encontro místico, a morte, o conflito entre o prazer e a dor, são vivenciados pelo andarilho rebelde, amante de poesia, do rock, e, sobretudo da liberdade. A busca de um lugar no mundo confunde-se com a busca de si mesmo.

Retrato de uma geração, esta obra torna-se atemporal na medida em que apresenta o drama humano em busca por sentidos que justifiquem os conflitos e dramas existenciais.Utilizando uma linguagem simples e coloquial, o autor narra a tragetória de um hippie e suas aventuras na estrada.Você agora está convidado a também colocar o pé nessa estrada e a viver essa aventura, a sentir o calor do sol, o frio da noite e o frescor do vento, em busca da essência da vida.

Régi Macedo nasceu em Juquitiba, cidade da Grande São Paulo, em 9 de novembro de 1965. Até os 9 anos de idade morou em um sítio sem conhecer eletricidade ou qualquer outra comodidade típica da cidade. Seu contato com a natureza permitiu-lhe desenvolver uma aguda sensibilidade e compreensão do espírito humano. Já na adolescência descobre na leitura sua grande paixão, o que o levará a cursar Letras e a tornar-se professor.

Atualmente leciona e percorre escolas, universidades e espaços culturais divulgando sua produção artística. Pai de dois meninos – Ícaro e Iago -, após lançar alguns livros de poesia, entre eles Um Pouco de Todos em Cada Um, Poemática e Da Fala – uma Poética da Liberdade, lança agora este que é o seu primeiro romance. 

SERVIÇO:

Rudes, Rebeldes e Jovens para Sempre!
Régi Macedo
ISBN 85-366-0315-1
Ficção Brasileira - JS 3751
Formato 14 x 21 cm – 68 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home