REENCANTAMENTOS / Susy Lopes

Independente de época definida, Reencantamentos de Susy Lopes é dedicado as pessoas que nutrem o amor pelas coisas simples e que reconhecem, dentro de nossa espécie, valores humanos fundamentais inerentes à sensibilidade humana. Trata-se de um texto simples, narrado e refletido por uma personagem infantil, que possui a nobreza de um grande ser humano.

Susy Maria é brasileira, nascida no interior do Estado de São Paulo, na cidade de Limeira, onde morou até os dezoito anos de idade, quando ingressou na faculdade de Educação, passando, a partir daí, a residir na cidade de Campinas - SP. Aos vinte e três anos de idade, casou-se e mudou-se para a capital.

Nessa cidade nasce seu filho; grande momento em sua vida.Apesar de gostar de crianças, ao gerar obteve uma compreensão maior desses pequenos grandes seres que nos ensinam a cada dia que passa uma nova lição.

Tendo como ferramenta de trabalho uma caneta e um papel na mão, adquiriu o costume de registrar pensamentos, decidindo no ano de 2004 publica seu primeiro conto Passando o passado a limpo I, publicado na antologia de contos e crônicas No limite da Palavra,editado pela Scortecci Editora.No ano de 2005 publica seu primeiro livro Reencantamentos. 

SERVIÇO:

Reencantamentos
Susy Lopes
ISBN 85-366-0303-8
Contos - JS 3737
Formato 14 x 21 cm - 44 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home