SEMPRE HAVERÁ O AMANHECER / Marta Maria Margaritelli

Sempre Haverá o Amanhecer da autora Marta Maria Margaritelli: é uma coletânea de contos e poemas que expressam mensagens de esperança, renovação, alegria e fé. Se meu primeiro livro, Melodia, foi calcado no amor e suas várias nuances e significados, esta obra é uma celebração da vida, é um canto em homenagem à Deus,Todo-Poderoso, que sempre acalenta seus filhos.

Confesso é uma continuação sutil do primeiro, já que o verdadeiro amor é oriundo da Providência Divina,porém, Sempre Haverá o Amanhecer reflete uma alma mais amadurecida, mais confiante no destino. Trata-se de uma alma que se reergue, renasce, transforma-se e respira novos ares.

Marta Maria Margaritelli - Nasci em 26.09.72 em São Paulo. Sou formada em Tradução Intérprete/ Licenciatura na Faculdade Anhembi-Morumbi. Mesmo trabalhando como professora de inglês, meu maior sonho é tornar-me escritora reconhecida. Desde o lançamento do meu primeiro livro de poemas, Melodia, tenho me dedicado a este ofício. Tenho participado de concursos nacionais e internacionais, obtendo o primeiro lugar na categoria de contos em um certame em Portugal. Também colaboro com revistas e jornais literários como Mirante, Jornal Iguaçaba, Ação Poesia, Letras Santiaguenses, Revista Brasília entre outros.

Além disso, já participei das seguintes antologias: Letras Contemporâneas 3, Letras Contemporâneas 4 (ambas realizadas no Jornal Iguaçaba), Antologia Scortecci 17ª Bienal Internacional de São Paulo 2004, Antologia Tempo Definido (Scortecci), Antologia Del Secchi (Antologia Internacional), Antologia Literária e Artística (vol. III) – ARTEZ, Antologia Prosa e Verso – 2003 (Revista Brasília), Antologia de Poetas e Escritores do Brasília) e Palavras Escolhidas (Scortecci Editora).

No início de 2002, fui laureada pela Revista Brasília, com a medalha Stella Brasiliense e, posteriormente, me foi outorgada a medalha Pres. Juscelino Kubitchek de Oliveira por honra ao mérito. No mês de maio do ano de 2004 fui nomeada Acadêmica Titular pela Academia Brasileira de Estudos e Pesquisas Literárias, cabendo-me a cadeira nº34 cujo patrono é Plínio Salgado.

SERVIÇO:

Sempre haverá o amanhecer
Marta Maria Margaritelli
ISBN 85-366-0396-8
Contos - JS 3850
Formato 14 x 21 cm - 116  páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home