O POETA DE FAZ-DE-CONTA / Michel Luiz Quio

O Poeta de Faz-de-Conta, de Michel Luiz Quio, é uma busca, por vezes até que desordenada, pelos porquês que nos cercam, nossas dúvidas e anseios, a interrogação latente em nossas mentes criada por erros e acertos e, acima de tudo, por nossa consciência implacável que nada deixa passar.

Nele buscasse um modelo que não há em verdade, é mero devaneio como pano de fundo na afronta ais medos e incertezas, estas por sua vê o que de mais forte há neste todo enevoado. Por fim, a experiência e o desafio de transpor em palavras o que freqüentemente sentimos. Sem saber como nem o porquê.

Nascido em 1979 na cidade de Santo André-SP, onde foi criado e vive até hoje, a primeira ligação de Michel Luiz Quio com algum tipo de arte foi aos 12 anos, quando decidiu aprender a tocar um instrumento. Primeiro a bateria, que o faz atuar como músico na noite, e posteriormente violão como hobby, o que lhe ajuda também a começar a compor. Essas composições iniciadas em meados dos anos 90 é que fazem-no aproximar-se mais da escrita, fato concomitante ao interesse pela literatura. Após vários anos, já em 2002, decide escrever um livro e por à prova a sua capacidade para tal ambição, passados três anos o livro é publicado. Michel também é graduado em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário Fundação Santo André, onde teve a oportunidade de conviver com a diversidade de pensamentos, o que sem sombra de dúvidas o beneficiou em sua caminhada.

Serviço:

O Poeta de Faz-de-Conta
Michel Luiz Quio
Scortecci Editora 
ISBN 85-366-0325-9
Formato 14 x 21 cm - 144 páginas
1ª edição - 2005

Mais informações

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home