QUADRO DE GIZ / Robério Matos

Quadro de Giz, de Robério Matos, reúne uma antologia de poemas do meu parco e singelo acervo, alguns dos quais colhi ao acaso nos porões dos meus alfarrábios. Naturalmente, insere também obras cunhadas presentemente, conquanto muitas tenham por mote devaneios melancólicos, recordações tristes de eventos distantes ou já extintos, e até apelos que transcendem os limites naturais do espaço-tempo.

Confesso ter relutado em levar a público algumas de suas composições, com o fito de preservar a essência do meu arquétipo singular. Contudo, estou ciente de que alguns de vocês poderão se surpreender ao se identificarem com fragmentos do seu conteúdo.

Robério Matos, autor desta obra literária, nasceu em Juazeiro do Norte-CE no dia 05 de junho de 1952. Poeta e cronista, é empresário no comércio varejista de Natal, onde fixou residência desde dezembro de 1996. Além da capital potiguar, residiu em outras cidades, também nordestinas, sempre no exercício de cargos de administração no Banco do Brasil, instituição a qual dedicou 25 dos seus atuais 53 anos de idade.

SERVIÇO:

Quadro de Giz
Robério Matos

ISBN 85-366-0413-1
Poesia - JS 3846
Formato 14 x 21 cm - 96 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home