Receba nossa Newsletter: Nome Email

JARDIM DAS ROSAS: DIÁRIO DE UM MANO / Ivone Lopes de Lana

Esta é a história dos Sete Cavaleiros do Apocalipse, meninos com a mesma infância na rua, porém com uma educação familiar diferente. Os acontecimentos narrados definem o destino de cada um deles. Um pacto feito na infância faz com que nada mude o relacionamento de amizade entre eles.
Um jovem chamado Cassiano, nascido na região da periferia do Jardim das Rosas, bairro situado na região do Capão Redondo, conhecida pelo alto índice de criminalidade de delinquência juvenil, relata em seu diário os grandes acontecimentos de sua vida, relembrando sua infância, adolescência e entrada no mundo dos adultos.

Nascida na cidade de São Paulo, em 14 de março de 1983, Ivone Lopes de Lana (ou simplesmente Lana, como é chamada pelos amigos) passou a infância e juventude com os pais e seus irmãos no bairro Jardim das Rosas, zona Sul da capital, bairro, este, que dá título ao romance.
Formada em Publicidade e Propaganda, desenvolveu, por três anos, trabalhos com algumas comunidades carentes da zona Sul, através de atividades culturais e educacionais, principalmente com crianças e jovens.

Serviço:

Jardim das Rosas: Diário de um Mano
Ivone Lopes de Lana

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-0943-0
Formato 14 x 21 - 292 páginas
Ano 2007 - 1ª edição

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home