PERDENDO O PUDOR / Fernanda Tosta Trajano Borges

Perdendo o Pudor revela as confissões mais íntimas e os desejos mais secretos de uma mulher em plena flor da idade.

"Gostaríamos de poder abraçar todos aqueles que nos são caros. Aos que ouviram nossos lamentos, lamúrias, chaturas e confiaram em nós a ponto de chorar algumas vezes em nossos ombros (e vice-versa). Mesmo assim continuaram nos prezando, oferecendo-nos sua amizade e os mais sinceros votos de felicidade.

A família nem sempre é aquela que escolhemos, mas são as pessoas com quem podemos contar, gostemos ou não. São aqueles que tornam nossa vida mais fácil e mais dura ao mesmo tempo, ajudando-nos a amadurecer.

...Queremos celebrar o amor, a amizade, o renascimento, as novas aquisições, as novas pessoas que se tornam nossos familiares (sejam por laços de sangue ou por laços de amizade); somos tomados pelo sentimentalismo e por isso começamos a pensar em todos aqueles que perdemos pela vontade de Deus (seja de uma maneira que nos pareça justa ou não), em nossos corações partidos, nos amigos perdidos, e nos votos que não se concretizam alheios à nossa vontade, apesar de nossa infinita dedicação.

Evitem as tristezas, o choro e as confissões que nunca deveriam ser feitas. Lembrem-se: sempre há um grande ano chegando e devo estar feliz e bem disposto para abraçar todas as grandes realizações que um novo tempo trará para nós".
(trechos do texto Natal - Fernanda T. T. Borges - 24/12/2007)

Fernanda T. T. Borges, advogada diplomada pela PUC-SP em 2001, nasceu no interior de São Paulo.

Desde 2002, a autora atua na área jurídica, mesmo tendo grande apreço pela gastronomia. Seu afeto por escrever textos poéticos resgata os 10 anos de idade quando se apaixonou pela literatura.

Atualmente a autora reside na capital do Estado.

SERVIÇO:

Perdendo o Pudor
Fernanda Tosta Trajano Borges
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1051-1
Formato 14 x 21 - 120 pág.
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home