Tel.:(11)93316-7940     WhatsApp:(11)97548-1515

A MISSÃO DE SEGURAR CORDAS / Maurício Pereira Pitorri

Este livro vem desafiarmos a uma das mais importantes partes da Missão: segurar as cordas. É escrito como fruto de experiência e não apenas leitura; dedicação e não somente apologia. Chega em um momento em que felizmente o Senhor tem levantado na Igreja Brasileira um alerta funcional. Estamos sendo levados a passar nossa relevância evangélica por um crivo de funcionalidades no Reino de Deus. Não basta ser Igreja, é preciso fazer diferença na terra. Congressos, pregadores, livros e cânticos demonstram esta preocupação e muitos olhos se abrem para o homem perdido sem Deus, desesperado, na expectativa da Palavra que muda corações, transforma a sociedade e faz o impossível acontecer.

Mauricio Pereira Pitorri é nascido em Guarulhos, São Paulo, e juntamente com sua família serve ao Senhor Jesus Cristo na obra missionária. Exerce a função de Presbítero na Igreja Presbiteriana Betel de Guarulhos, da qual é membro desde 1995. em meados de 1999 foi profundamente tocado a obedecer as últimas palavras de Jesus Cristo antes de ascender aos céus, que assim ressoaram: "mas receberei poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria e até os confins da terra." (Atos 1:8). Desde então, tem dedicado sua vida à obra de anunciar as boas-novas da salvação, e conscientizar a igreja sobre a importância de investir em vidas que se dispõem a deixar o Brasil para servir a outros povos, ainda não alcançados com a notícia da Graça de Deus. A Palavra de Deus adverte que somente a salvarão em Cristo Jesus, e por conta disso, o autor não pode descansar enquanto não vir todos os povos sendo evangelizados. Nenhum titulo, nenhuma glória humana pode ser comparada à Glória de Deus. Ele fez os céus e a Terra, e eles passarão, mas a Palavra de Deus não passará, Ela é Eterna. Logo, a razão deste modesto livro reside no alerta sobre a responsabilidade que todo crente tem de se envolver na expansão do Reino de Deus. Quem ama a Deus o obedece, e foi Ele quem determinou: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

SERVIÇO:

A missão de segurar cordas
Maurício Pereira Pitorri
Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-1068-9
Formato 14 x 21 - 112 páginas
1ª edição - 2008

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home