METENDO O PÉ NA LAMA / Cid Castro

É a história real de um jovem de 23 anos vindo do exterior do Brasil que, de uma hora para outra, se vê envolvido na produção do maior festival de rock do mundo, quando sua marca é escolhida quase por acas, para ser o logotipo oficial do Rock in Rio Festival de 1985.
A idéia visionária de Roberto Medina, a construção da cidade do Rock, o embargo do Governador Leonel Brizola, a interferência do futuro Presidente Tancredo Neves, as profecias de Nostradamus, o fracasso financeiro: são alguns dos temas fortes que completam a trilogia: sexo, drogas e rock´n roll.

"Metendo o pé na lama" é um relato exclusivo e apaixonado dos bastidores do festival que mudou para sempre o panorama musical brasileiro.

Cid Castro começou sua carreira na Denilson Publicidade no Rio de Janeiro em 1982. No mesmo ano é contratado pela Artplan Promoções. Em 1984 cria a marca do Rock in Rio Festival. Permanece na Artplan Publicidade até 1989, quando muda-se para a Europa. Trabalha na JW Thompson Publicidade e torna-se diretor de criação da DDB Publicidade Lisboa. Vive hoje como free-lancer em Portugal.

Serviço:

Metendo o Pé na Lama
Cid Castro
Scortecci Editora
Música:História
ISBN 978-85-366-1175-4
Formato 14 x 21 - 204 págs.
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home