POR UMA VIDA MENOS ORDINÁRIA / Paulo Marinho

Este livro não tem monges nem executivos. Não te fará um líder eficaz. Não ensinará a ter uma tropa de elite de vendas. Não ensinará como ser legal. Não ensinará como influenciar pessoas. Este livro não têm anões atrás de um anel para queimá-lo. Nem te levará a entender como o universo nasceu. Este livro não tem um top 10 para você e sua família se entreterem. Não ganhou um prêmio Pulitzer. Não tem o aval de ninguém. Não é uma trilogia. Nem tem um garoto com uma varinha seguindo uma profecia. Este livro não está nos 10+ de lugar nenhum. Este livro não é um Best-seller antes de seu lançamento. Nem depois. Este livro tem som. E fúria.
Todos nós temos raízes. Todos nós temos origens. Esta é uma coletânea dos primeiros contos publicados no site Chinewski, incluindo alguns inéditos, visões sobre o (E?)estado do Rio de Janeiro, sobre amor, e algumas crônicas sobre nossa vida ordinária. Amores perdidos, vidas nascidas. Ou vice versa.

Paulo Marinho é nascido na cidade maravilhosa, em 1978. Desde então, já escreveu livros com seus amigos na adolescência, participou  do jornal do Colégio Santo Agostinho, do e-zine Chinewski e fez algumas matérias para o site Mais de 50.

Serviço:

Por Uma Vida Menos Ordinária
Paulo Marinho
Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1155-6
Formato 14 x 21 - 196 págs.
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home