A JOVEM MÃE MADURA / Sandra M. C. Lucchesi

Esta história foi escrita pelo coração, numa linguagem simples e sem pretensões literárias. Não é uma obra de ficção  e os relatos nela contidos mostram a realidade emocionada de uma mãe cujo sonho realizou-se a despeito de supostos obstáculos. Sua garra, sua fé e sua confiança de guerreira consuziram-na ao caminho certo na hora certa.

Esse caminho da realização trouxe em seu bojo muitas experiências e o objetivo desse livro é repassar essas experiências a todas as pessoas cujo pensamento é o de que já se fez tudo na vida e não se tem mais idade para sonhar. Essa não é a verdade! O sonho alimenta a vida! Conquistar o que julgamos impossível, esse é o ensinamento contido em todo o relato dessa história que surpreende e emociona pelo inacreditável!

Sandra Maria Calamita Lucchesi é a "jovem madura", a mãe de 58 anos cuja coragem surpreendeu a todos. Formada em Letras e com grande paixão por livros, sempre pensou em escrever algo que emocionasse a quem lesse, mas nunca encontrou um tema adequado. "Há tempo de semear e tempo de colher", diz o ditado, e o tempo mostrou a hora certa desse momento que lhe proporcionou o tema tão desejado. Esta história veio para iluminar, fazer acreditar na vida.

Serviço:

A Jovem Mãe Madura
Sandra M. C. Lucchesi

Scortecci Editora
Mulheres/Memórias autobiográficas
ISBN 978-85-366-1256-0
Formato 14 x 21 - 44 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home