DELÍRIOS DE UM SONHO / Deocleciano José

Falar do poeta e falar de sua alma, sua sensibilidade e sua fé... Falar de alegria, esperança, solidão, euforia e formar um bouquet cujo o rotulo é amor.

Em cada verso, em cada “soluços de amor”, a certeza confirmada de sua realização, sua competência e sua ilimitada força interior.

Quem é Deocleciano José ? É o “milagre do próprio milagre” que nos presenteia e nos deixa em clima de êxtase invade alma de felicidade e paz. Lenita da Silva Dama Chichelo.

Deocleciano José. Poeta até no nome. Um poeta que conta sua vida, seus sentimentos através de sua própria poesia. Uma poesia que ele mesmo construiu, letra por letra palavra por palavra. Porque Deocleciano e o autêntico autodidata: que foi buscar na sua vida de menino de rua, toda a essência de sua obra literária. Uma experiência de vida que acrescenta valores verdadeiros para todos. Uma lição de humanidade. Conheci Deocleciano José, através de Laerte Morrone, famoso dramaturgo, ator e professor de arte cênicas, grande diretor de espetáculos famosos e atuação brilhantes nas maiores TVs do Brasil, que foi o descobridor e grande incentivador de Deocleciano José. Todos que conhecem Deocleciano podem ser unânimes ao afirmar suas boas qualidades de ser humano, escritor e poeta. E muitos que apenas o conhecem através de seus livros, além de admirá-lo, sempre torcem pelo seu sucesso. Assim é Deocleciano, que com sua pureza de ser, vai cativando a todos e merecendo de todos o grande incentivo para sua carreira literária.


Serviço:

Delírios de um sonho
Deocleciano José
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1132-7
formato 14 x 21 - 132 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home