DELÍRIOS DE AMOR / Claudio Campos

Este livro conta a história de um amor não correspondido, e para conquistá-lo, o protagonista passa por um grande sofrimento e pede a morte.

Apesar da enorme dor física, a da alma é ainda maior.

Vive outros amores conturbados, quase ou imaginários e define:

“Minha vida nunca mais será a mesma, agora com muitos enigmas e mais sofrer. Uma vida dividida entre uma ficção concreta e uma realidade, esta sim, abstrata; a ficção de um amor vivido e a realidade de um amor sonhado”.

Claudio Campos nasceu em São João do Pau D’alho, SP. Aos 6 meses seus pais se mudaram para Tupi Pau-lista, onde viveu toda sua adolescência. Aos 18 anos, mudou-se para São Paulo, onde viveu e trabalhou por 4 anos,  retornando para Tupi Paulista após esse período. Foi bancário, empresário e, desde 1994, assessora o Dep. Fed. Vadão Gomes, a quem chama “amigo irmão”. Em 1999, mudou-se para Estância Turística de Tupã – SP, onde ainda reside e afirma: “Em todos os lugares por onde passei só encontrei pessoas maravilhosas que me receberam de braços abertos; aprendi a amá-las e por isso tenho esses lugares como minha Terra Natal, fazem parte de minha vida e os trago no coração”. Claudio é pisciano (02/03), assegura nunca ter tido motivos para entristecer-se porque o que há de mais importante Deus lhe deu: “A VIDA”. Ama a família e os amigos a quem define “jóias raríssimas escolhidas por Deus”.


Serviço:

Delírios de Amor
Claudio Campos
Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-1257-7
formato 14 x 21 - 136 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home