O ÚLTIMO CONTATO / Marcos Bueno

A queda de um OVNI no interior de uma pequena cidade, resgatado praticamente intacto, contém o corpo de um "SER" extraterrestre, mantido em segredo em um laboratório das Forças Armadas com o objetivo de pesquisa. Enquanto os cientistas militares estudam o OVNI, designam a tarefa de estudo e autópsia do "SER" a um cientista,
Dr. James Russowski, que, apesar de seu extenso curriculum e experiência, depara-se com uma situação inusitada e surpreendente.
Revelações devastadoras e chocantes fazem com que o cientista abandone a missão de pesquisa, vendo-se obrigado a enfrentar a retaliação e punição por parte das autoridades militares. Além disso, passa a enfrentar um dilema: se divulgar as revelações, poderá comprometer sua carreira e reputação e ser desacreditado; se não divulgar, sofrerá as conseqüências de sua omissão juntamente com o resto da humanidade.

Marcos G. Bueno nasceu em Pelotas (RS) no ano de 1964, filho de Edison e Leida Bueno, quarto filho de um total de seis irmãos, mudou-se para Porto Alegre com sua família quando tinha um ano de idade, onde reside atualmente.
Funcionário do Banco do Brasil desde 1982, formou-se em Administração de Empresas e tem três filhos: Jessica, Ivens e Artur.


Serviço:

O Último Contato: A Humanidade em Xeque
Marcos Bueno
Scortecci Editora
Ficção brasileira
ISBN 978-85-366-1276-8
Formato 14 x 21 - 100 páginas
1ª edição - 2008


Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home