KAMURON II - A LENDA DO GUERREIRO ÚNICO / T. R. Castro

A Saga de amor, ódio e muita ação continua neste segundo volume trazido ao público por T. R. Castro. A construção da Estação Científica Orbital (ECO) ou Cidade Espacial  de Aqualã, ponto nevrálgico na política, envolverá vários povos da galáxia, cada qual com suas virtudes e deficiências, que buscarão a superação de suas raças tentando atingir o posto máximo de Líder da ECO, já que assim terão prestígio e um poder incomensurável. Alie a isso muito mistério, intrigas, magia e várias superstições e teremos neste novo volume, A Lenda do Guerreiro Único, uma leitura contagiante e absorvente, que deixa o leitor flutuar com seus pensamentos por mundos ainda não vividos. As grandes paixões, os amores indomáveis, bem como o ódio de seus novos personagens proporcionarão uma viagem ao desconhecido e ao surpreendente, com cenas fortes e passagens marcantes de suspense, conflito e reconciliações.

A autora é nascida e criada na zona sul do Rio de Janeiro, leonina do dia 3 de agosto e escreve, desde sempre, versos, contos, histórias. Leitora voraz e amante de mitologias várias, trouxe para suas personagens figuras mitológicas gregas, e para seu enredo, lendas brasileiras de outrora. A idéia de escrever ficção científica nasceu por acaso. Por volta de 1990, rabiscava o conto de um rapaz que cuidava de um casal de crianças, no pós-guerra. Sobressaltou-se quando percebeu que escrevera algo inusitado.
Deixou-se levar pela imaginação e completava em poucos dias o primeiro e o segundo volume de Kamuron. Por conta das viagens e problemas que teve na época, deixou-os esquecidos na gaveta. Certa tarde, já no ano de 2008, remexendo velhos papéis, viu-se mais uma vez diante de Kamuron. Empolgou-se e resolveu dar-lhe vida. O primeiro volume, A Profecia de Talhe, trata da história de  um grande amor e o início de um clã de mágicos. Este segundo, A Lenda do Guerreiro Único, aborda um universo de intrigas, política, guerras e muita magia. Inteligente, aborda com muita sensibilidade e erotismo as cenas de amor entre casais diversos deste e de outros planetas sem cair na vulgaridade. É um livro atual que certamente irá agradar aos leitores em geral e especialmente os amantes de ficção científica.

Serviço:

Kamuron II
A Lenda do Guerreiro Único
T. R. Castro
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1153-2
Formato 14 x 21 cm
308 páginas
1ª Edição - 2008

Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home