FRONTEIRAS DO AMANHÃ / Simei Natércia

Entre meus trabalhos literários já realizados, considero "Fronteiras do Amanhã" o ponto alto no puro sentido poético. Quando escrevi "Fragmentos de Vida", meu primeiro livro de Poesias, estava vivenciando uma fase crítica onde meus sentimentos eram repassados às letras, de uma forma até muito critica e melancólica. Mesmo assim, as pessoas sempre perguntam se vou reeditar esse livro.

Hoje, apesar de alguns reveses da vida pelos quais passamos, percebo algo de muito positivo em meus textos, há certo misto de bem-estar, paz e tranqüilidade, bem como sentimentos de religiosidade que fiz questão de inserir na obra.

A expectativa de algo muito bom à frente, a esperança de um novo amanhã - onde todas as ansiedades, desejos, planos futuristas e uma expressão de felicidade plena - se fazem presente nesta construção literária, onde conjuga princípios, fragmentos bíblicos em espécie de paráfrases e citações diretas e indiretas, ditos populares e realidades regionais, referentes à minha terra natal, Belém e o Estado do Amapá, onde resido há bastante tempo.

Simei Natércia possui cinco livros lançados, estando com projeto de lançamento de mais duas obras em 2008. Estes são Resíduos da alma - Poesias e prosas, onde haverá poemas, crónicas, contos, frases, redações e outros tipos de narrativas. O outro será uma rendição do primeiro livro O que é Depressão. Pretende organizar um livro de cunho pedagógico que poderá ser da área científica, tributaria ou de Lingua Portuguesa e Comunicação.

Serviço:

Fronteiras do Amanhã
Simei Natércia
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1063-4
Formato 14 x 21 cm - 132 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home