O MONÓLOGO DO PORTEIRO / Jossis Júnior

O autor Jossis Júnior deseja a você leitor uma boa leitura, e que a inspiração dele sirva de alguma maneira para proporcionar grande satisfação em seu íntimo de reflexão. Que ao pegar neste livro uma chuva de benção caía sobre a sua vida e que possa sentir os dons do espírito santo, que sua casa esteja repleta de paz, alegria, saúde e prosperidade e, que todas os seus sonhos sejam realizados.




Jossis Mendes Júnior nasceu em 3 de outubro de 1970, na cidade de Magda-SP, onde viveu até o ano de 1985. Filho dos agricultores Jossis Mendes e Ednir Palhares Mendes, fez seu curso primário no município de Floreal-SP, em seguida cursou o ginásio em sua cidade natal.
No ano de 1985 mudou com sua família para a cidade de Araruna-PR onde reside e atua como pro-fessor de língua portuguesa.
Formado em Letras pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão-PR, na mesma instituição fez o curso de pós-graduação onde estudou a vida de Machado de Assis, escritor brasileiro, por quem Jossis tem grande admiração.
Como escritor desenvolve vários projetos na área cultural, já publicou 2 livros de pensamentos e tem participação em duas coletâneas de poesias, sendo membro do clube dos compositores do Brasil.
Homem cristão, gosta de fazer amizades, participar de trabalhos comunitários, estar junto com a família e envolvido na divulgação do seu trabalho.

Serviço:

O Monólogo do Porteiro - Volume 3
Jossis Júnior
Scortecci Editora
Reflexão
ISBN 978-85-366-1310-9
Formato 14 x 21 cm - 44 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home