Receba nossa Newsletter: Nome Email

IMORTAIS, NÃO PARA SEMPRE / Manoel Walber

Subitamente, a morte desapareceu da realidade humana e todos, mesmo os que não queriam, atingiram idades jamais sonhadas em nossos dias.

Um grupo de jovens se reuniu no começo do século XXI e experimentou a emoção de viver a maior transformação já sofrida pela humanidade e de ajudar no esclarecimento daquele mistério, que lhes permitiu desenvolver uma amizade por mais de 250 anos e enfrentar os problemas de um mundo sem espaço para mais ninguém, sem a alegria das crianças ou a criatividade dos jovens.


Filho de pai militar e de mãe enfermeira, Manoel Walber nasceu em 01/09/1954, em Belém do Pará, às margens do rio Guamá, à Passagem São Lázaro, onde morou até os 13 anos de idade.  Aos 20 anos, ingressou no Curso de Medicina da UFPA; aos 21, por concurso, na Marinha do Brasil, onde foi Agente Administrativo, depois 1º Tenente Médico e, desde 1983, continua como Médico do quadro permanente de civis.

Cooperado da Unimed Belém e da Amazomcoop. Pai de cinco filhos (1ª filha aos 20 anos e o último aos 46), aos 49 teve sua primeira experiência como avô. Pediatra, pintor nas horas vagas (com algumas exposições coletivas e uma individual), leitor quase compulsivo, tem nesta obra sua primeira experiência como autor.

Serviço:

Imortais, Não para Sempre
Manoel Walber

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-1369-7
Formato 14 x 21 cm - 180 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home