OITO OU OITENTA - O AMOR A GENTE ALIMENTA / Benedito Carlos Fernandes

Neste meu primeiro livro Oito ou oitenta – o amor a gente alimenta transformei todo o meu sentimento em poesias.
Procuro mostrar que dizer "eu te amo" não é somente para a pessoa amada, e sim para todo o prazer de viver, assim como o trabalho, os amigos, os filhos, os pais, a natureza, a tua paixão e sobretudo a Deus.
Não faça sua leitura comparando a grandes poetas, pois aqui estão oitenta poemas de um simples homem apaixonado com muito sentimento e que ama tudo a sua volta.
Alimente o seu amor, e procure dizer sempre eu te amo com o coração.

Nascido em 1961 na cidade de Camanducaia, Minas Gerais; reside em Cajamar, São Paulo, desde 1972; é professor de matemática na rede municipal e estadual. “Professor Dito” (como carinhosamente é chamado) cul1tivou amigos e paixões que guarda com muito carinho para a vida toda.
Em seu primeiro livro Oito ou oitenta – o amor a gente alimenta, deseja compartilhar com você leitor “oitenta maneiras simples de dizer eu te amo”. Pois ao longo de seus 47 anos, muitas paixões passaram em sua vida, e com certeza todas ficaram dentro do coração. Assim, acredite, simples como a vida deve ser, como agimos sempre com as pessoas que amamos, desde aquela pessoa que fez o coração bater diferente, até um “diiiiiiia!” (bom dia) na rua, bem simples como todo bom mineiro.

Serviço:

Oito ou Oitenta - O Amor a gente alimenta
Benedito Carlos Fernandes

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1243-0
Formato 14 x 21 cm - 112 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home