HISTÓRIAS DE MINHA VIDA / Ascanio Novaes

Um homem simples nascido no interior da Bahia. Pai, avô, bisavô. Sapateiro, garimpeiro, vendedor de livros, baterista da banda do Coreto e dos bailes de Carnaval... Todas estas palavras descrevem Ascanio Novaes. Honesto, sábio, justo. Um exemplo para quem quer ter uma vida feliz e tranquila.

Nas páginas a seguir conheça a história deste homem que com mais de 80 anos, uma caneta e um caderninho, decidiu que era a hora de contar para seus descendentes a sua trajetória. Assim, nasceram os livros Histórias de minha vida e Mensagens Divinas de Iluminação Mental.

Deixe-se levar por suas aventuras, aprenda lições com suas atitudes e se inspire em seus pensamentos, baseados na filosofia de vida Seicho-no-ie. Seja bemvindo a esta história e boa leitura! (Ana Paula Novaes)

Ascanio Novaes nasceu em 4 de junho de 1923, na cidade de Abaíra, no norte da Bahia. Com 79 anos começou a escrever seus pensamentos em forma de mensagens. Aos 84 decidiu contar sua vida em um livro. Pai de sete filhos, avô de dezessete netos e bisavô, tem lutado a vida toda para ser um bom exemplo e ensinar boas lições a seus descendentes.


Serviço:

Histórias de Minha Vida
Ascanio Novaes
Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-1402-1
Formato 14 x 21 cm - 80 páginas
1ª edição - 2009


Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home