PEQUENA ANTOLOGIA POÉTICA / Luiza Morales

Quando se trata de poesia não há muito o que narrar. O grande significado dela é sentimento profundo e reverência a essa linguagem maravilhosa, da palavra como arte, como símbolo do amor em si; expressa e posicionada de forma a transmitir sensibilidade, otimismo e a falar um pouco do grande mistério da vida e do amor.

Espero conseguir ilustrar neste livro e reportar a todos os leitores uma aventura dentro da simbologia dessa palavra colocada em: poesia! 

Luiza Mathilde Fernández Gragnano Morales, esse é seu nome completo, nasceu em São Paulo, capital, aos 13 de maio de 1949. Sempre se interessou por leitura e estudo de idiomas. Cursou a Fundação Armando Álvares Penteado, diplomando-se, em 1974, em Comunicações, especificamente no curso de Publicidade e Propaganda. Formada em Inglês pela UCBEU, em um breve tempo de sua vida dedicou-se a ensino do idioma. Casou-se em 1973, teve 3 filhos, que hoje a apóiam nesse trabalho de expressão de seu interior nos poemas que escreve. O canto, a declamação, o violão, também fizeram parte de sua vida de estudante, sempre assídua às aulas e desenvolvendo suas aptidões nessas artes.


Serviço:

Pequena Antologia Poética
Luiza Morales
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1425-0
Formato 14 x 21 cm - 84 páginas
1ª edição - 2009
 
Mais informações:
 
Catálogo Virtual de Publicações
 
Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home