ÚLTIMOS CONTOS / Luiz Fernando Kiehl

Não sei se o leitor notou que o título desde livro tem um duplo sentido. É proposital, porque nele estão os meus contos mais recentes e que, provavelmente, serão os derradeiros. Afinal, já são 107 contos publicados em livros a antologias. Venho escrevendo desde 1996, mas ando meio desiludido dessa atividade. Em parte, porque meus cabelos e, em parte, porque estou ficando cada vez mais exigente com a qualidade do que escrevo, sempre me questionando a quem poderá interessar uma nova historieta.

Um AMOR NÃO RESOLVIDO já apareceu no livro anterior com o título de A MEMÓRIA E O ESQUECIMENTO. Acho que fui precipitado em publicá-lo em 2004 e resolvi fazer uma nova versão, mais compacta e com um final diferente. Vamos ver qual vocês preferem.

Espero que meus dês leitores fiéis continuem gostando do meu jeito de contar as coisas do mundo  e que desculpem a linguagem mais vulgar de alguns dos personagens ou a descrição mais explícita de algumas situações. Os ÚLTIMOS CONTOS são como fim de festa: vale quase tudo. Luiz Fernando Kiehl


Serviço:
 
Últimos Contos
Luiz Fernando Kiehl
Scortecci /Fábrica de Livros
Contos
ISBN 978-85-366-1429-8
Formato 14 x 21 cm - 104 páginas
1ª edição - 2009
 
Mais informações:
 
Catálogo Virtual de Publicações
 
Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home