BRASIL EM PRETO E BRANCO / Ávito Neto

Quando eu tinha “13 anos de vida...” abri uma página do livro Planeta Terra... Neste, filosofei. Um graveto “lápis” (árvores dos sonhos)... “Tintoriando” o Universo... Versos por escrever:

“Ouço os silêncios das vozes dos ventos que outrora gritavam me fazendo voar por onde ávido. Um rio passava e sonorizava o pássaro que houvera em mim... Pelos ares do amor, postas as asas dos cata-ventos arquitetando a observar almofadas sobrepostas nuvens de um desejo... ‘De uma única letra, acaricia-me’”.
ATT.: Sítio Aroeira

Sentir o interior dos sentimentos de um homem, pelo aurir do pôr-do-sol em uma pluma; pelo congratulo ouvir o mesmo sonho, acalanto das canções que carinhosamente tocaram no seu leito porquanto há uma esperança proclamada Projeto (Extinção Miséria) Paisagem ONG! Por conforto do recenseamento da saúde... Neste (a), o (a) médico (a), e/ou o (a) enfermeiro (a), o medicamento (realizações) arquiteto de um corpo em desenvolvimento por um sorriso “puro e cristalino”. Quão ventos que tocam um rosto chamado “amor”, cor de uma árvore (concentradamente) “povo”... Aclamadamente: Jesus plumando-nos...
ATT.: Uma nova organização não governamental!

Serviço:

Brasil em Preto e Branco
Ávito Neto

Scortecci Editora
Política
ISBN 978-85-366-1185-3
formato 14 x 21 - 168 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home