Receba nossa Newsletter: Nome Email

NASCE UMA ESPERANÇA / Caetano Carlos Consolo

Todos os dias ao sair de casa você carrega consigo uma mochila, ela poderá pesar mais do que o peso que você consegue carregar. Porém a escolha é sua. Você pode carregá-la de sonhos ou de pesadelos. As placas poderão indicar: obstáculo adiante / ultrapasse com cuidado / diminua a velocidade / ou siga em frente... para a realização dos seus sonhos faltam 8 anos. Ou: via alternativa... seja mais esperto e siga pelos atalhos ganhando tempo e dinheiro; economize combustível e em vez de 8 caminhe apenas 4 anos.

A escolha é sua, não permita que o medo roube suas esperanças. Não esqueça nunca de pegar carona com a solidariedade, com o caráter, com o amor ao próximo, com o respeito, com a cooperação e com a humildade, e eles com certeza te conduzirão por caminhos seguros. Nasce uma esperança é muito mais do que uma simples história da trajetória de vida de um adolescente. É um exemplo do amparo das mãos do Criador quando tudo falha.

Nascido em São Paulo, capital, filho de pais migrantes do interior paulista, o professor Caetano Carlos Consolo, é técnico em Agropecuária e graduado em Geografia. Especializou-se em Gestão Ambiental e Ecoturismo: Educação e Interpretação Ambiental. Mestre em Educação Ambiental. Atualmente é professor do UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo - Campus 2).
Atuou como professor de cursinho preparatório para o vestibular; professor dos Ensinos Fundamental e Médio da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, onde desenvolveu vários projetos de Educação Ambiental.
Atuou na capacitação de professores da rede estadual de ensino, na capital paulista, através do PROFIC (Projeto de Formação Integral da Criança).

Serviço:

Nasce uma Esperança
Caetano Carlos Consolo
Scortecci Editora
Auto-ajuda
ISBN 978-85-366-1328-4
Formato 14 x 21 cm
120 páginas
2ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home