DE CAIPIRA A DOUTOR / Marco Antonio Barone Morales

O que pode ser um homem ao chegar a 50 anos de carreira profissional e olhar para trás: orgulho do que construiu. E dessa forma que o advogado Geraldo Jabur chega aos 74 anos de idade e completando o Jubileu de ouro na profissão.

Saiu de sua pequena e hospitaleira Jaú para conquistar o sucesso. Teve educação e preparação para ser um estudante da preparação para ser um estudante da faculdade de direito do Largo São Francisco – seu maior sonho – E nas Arcadas conheceu grandes figuras e excelentes profissionais.O filho de seu Miguel e de dona Emília veio para a Capital para vencer.

Outra vertente de Jabur que o livro retrata é a sua paixão pelo Corinthians. Não obstante torcer pelo time do coração, mas viver, participar. Além disso, retrata sua vida na política e na maçonaria.

O caipira que virou doutor é dono de histórias simples e complexas, mas, acima de tudo, é um apaixonado. Um apaixonado pela família  - ascendentes e descendentes – pela sua origem, e, acima de tudo, pela advocacia, pelo Tribunal do Júri.

Serviço:
 
De Caipira a Doutor - A vida de A. Geraldo Jabur
Marco Antonio Barone Morales
Editora TagetLine / Editora Scortecci
Biografia
ISBN 978-85-98466-04-0
Formato 14 x 21 cm - 264 páginas
1ª edição - 2008
 
Mais informações:
 
Catálogo Virtual de Publicações
 
Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home