VI, OUVI, SENTI, ESCREVI: CRÔNICAS DE UMA VIDA / Maria Aparecida Valle Macedo (Tita Livia Wall Mac)

Crônicas de uma vida, é uma coletânea de crônicas, contos, poemas e poesias. As crianças choram, os cães latem, os famintos pedem comida e eu escrevo, tentando transmitir minha mensagem.

Muitas vezes, passamos uns pelos outros sem ver realmente o nosso semelhante. Estamos sempre com pressa e, nos esquecemos de que o momento mais importante pungente, mas real. Desde sempre estive com uma folha de papel e uma caneta na mão escrevendo alguma coisa, de uma inocente piada até um engraçado causo mineiro.

Maria Aparecida Valle Macedo (Tita Livia Wall Mac) nasceu em Providência, distrito de Leopoldina, Minas Gerais, é a quinta filha numa família de treze irmãos. Não teve filhos. Veio para o Rio de Janeiro em 1971, onde vive até hoje. Adotou Copacabana como sua para sempre. Não gostaria de viver em nenhum outro lugar no mundo. É bacharel em Direito pela Faculdade de Direito Cândido Mendes, Centro Rio de Janeiro. Formou-se em Direito, mas o seu coração é de jornalista e escritora. É funcionária aposentada do BEG, banco do antigo estado da Guanabara, tendo sido admitida por concurso público, no tempo em que a prova de datilografia era eliminatória.

Serviço:

Vi, ouvi, senti, escrevi - crônicas de uma vida
Tita Livia Wall Mac
Scortecci Editora
Crônicas
ISBN 978-85-366-0291-0
Formato 14 x 21 cm - 56 páginas
1ª edição -  2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home