Receba nossa Newsletter: Nome Email

POESIAS, CONTOS E CASOS / Maria Aparecida Persighini

Amigo leitor, neste livro você conhecerá meus pensamentos e sentimentos, compreendendo o que são as nossas memórias.

São registros de nossas atitudes, aquilo que realizamos ou vivenciamos, ou seja, as experiências que fazem com que, de alguma maneira, sejamos lembrados com saudade, com alegria ou com tristeza, por algo de bom que fizemos àqueles com quem caminhamos juntos! Essa é a minha forma de ver a vida e de relatar os fatos, os sonhos e os desejos.

As coisas da natureza são mágicas, basta que tenhamos sensibilidade de percebê-las de maneira poética, escrever é uma maneira de expressar sentimentos, através da poesia.

Maria Aparecida Silva Persighini, natural de Chavantes (SP), nasceu em 26 de novembro de 1958. Aos nove anos mudou-se para a capital. Atualmente reside em Diadema, é muito conhecida por suas atividades públicas voluntárias. Palestrante, participou como membro titular do Consead – Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Diadema – também participou do Sarau Para Todos, no clube esportivo “Mane Garrincha”, em Piraporinha. Em  1997 enviou algumas poesias para o Jornal regional de Diadema, que intitulava “Conte um Conto faça uma Poesia”. Como integrante militante do MED – Movimento Espírita de Diadema colabora com a realização de alguns eventos durante o ano.


Serviço:

Poesias, Contos e Casos
Maria Aparecida Persighini

Scortecci Editora
Poesia / Contos
ISBN 978-85-366-1133-4
Formato 14 x 21 cm - 92 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home