Receba nossa Newsletter: Nome Email

CAMINHOS DO COTIDIANO / Manoel Silva Moreira

Caminhos do Cotidiano é um livro simples, fácil de ler e entender. Ele é composto de poemas e pensamentos, crônicas, mensagens e dedicatórias. É um livro que fala de todo nós, porque atualmente vivemos no mundo da massificação e do individualismo.

Sempre achamos que nós estamos certos e os outros estão errados, mas acho que está na hora de o homem se conscientizar e mudar, mudar para melhor e parar com esse egoísmo imbecil que faz mal para o coração e atrapalha a felicidade do cotidiano.

Caminhos do Cotidiano é um livro limpo, não precisa você ler escondido, a minha linguagem é popular e tenho certeza de que o leitor vai entender a minha mensagem sem consultar o dicionário. 
 
O poeta e o escritor Manoel Silva Moreira é literariamente conhecido por Manoelzinho Moreira. Ele nasceu no dia 29 de Abril de 1953, na cidade de Itirussu, Estado da Bahia. É filho de Faustino Francisco Moreira e Nair Silva Moreira. Aos sete anos de idade, mudou-se, juntamente com seus pais, para Montanha, cidade que fica no interior do Estado do Espírito Santo, e, aos dezenove anos, veio para São Bernardo do Campo, onde reside até hoje. Manoelzinho é metalúrgico e autodidata em literatura. Foi um dos coordenadores da comunidade MUC (Mocidade Unida em Cristo). Fez o curso CVV (Centro de Valorização da Vida). Foi vencedor do concurso de redação pela Fundação Bradesco quando estava concluindo o segundo grau. É um homem simples e trabalhador, criador de cultura e preservador da natureza.
 
Serviço:

Caminhos do Cotidiano
Manoel Silva Moreira

Scortecci Editora
Poesia brasileira
ISBN 978-85-7273-050-1
Formato 20 x 14 cm - 104 páginas
1ª edição - 1999

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home