AMANDA - UM LIVRO DE SENTIMENTOS / Ailton Dias

Trecho do livro Amanda - um livro de Sentimentos de Ailton Dias: o amor é simples e, no entanto, contraditória no que vou te dizer. O amor é mais que uma palavra, mais que um olhar, mais que um coração apaixonado, mais que o coração acelerado, mais que afinidades, mais que um sonho encantado, mais que um filho ou mais eu um homem ou uma mulher amado.

O amor é o reflexo do coração na alma, o acaso, a alta estima, o respeito, a compreensão, a simplicidade no dizer “eu te amo” ou meramente na melhor de todas as conclusões: Eu quero te fazer feliz, porque sou feliz com você, e esses são os sentimentos que carrego por felicidade ou por carma, pois esse é o destino, e ir de encontro a mim mesmo e ao que sou, pois o acaso não acontece por acaso, e ninguém aparece na vida de alguém como um ônibus lotado ou como um simples passageiro perambulando por uma rua turva.



Nascido em Cipó, cidade do interior da Bahia, é filho do senhor Abdias Dias de Souza e da senhora Ozélia Dias de Souza. Tornou-se técnico em contabilidade pelo Centro Educacional Professora Maria Vestina em sua cidade natal, vindo morar na capital, Salvador, no ano de 1996, em busca de novas oportunidades profissionais.

Consegue ingressar na Faculdade Batista Brasileira no curso de Licenciatura em Filosofia, em 2000, concluindo no ano de 2004 e se tornando um apaixonado pela arte de pensar e de viver. “Somos o que pensamos e como agimos”.

Serviço:

Amanda – Um livro de Sentimentos
Ailton Dias
Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-0548-0
Formato 14 x 21 cm - 76 páginas
1ª Edição – Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home