NOVO CÉU E NOVA TERRA / Nina Arueira

Livres ou arrastando grilhões todos os seres impelidos pelo tempo, na estrada da evolução, e muito mais fácil seria nos libertamos dos grilhões e irmos libertos.

Honrarás a teu pai e tua mãe? Mas quem pensais que sejam meu pai e minha mãe? Não... Meu Pai é o todo de onde me separei para andar entre os vícios. Minha mãe é a grande Natureza que me alimenta com frutos que me fazem lembrar a cada passo a grande lei: a onipotência.

Onipotência no Deus, onipotência na flor, onipotência nas asas. Assim compreendo a Bíblia! E ao invés de me acorrentar em dogmas, como fazem os pobres em espírito, vôo dentro dela. Eis o infinito de minha louca liberdade.

O organizador deste livro foi Flávio Mussa Tavares, ele nasceu em 05 de setembro de 1958 em Campos - Rj, filho de Clóvis Tavares e Hilda Mussa Tavares. Cursou medicina na UFRJ e especializou-se em homeopatia. É espírita de berço. Casou-se com Roseane, enfermeira e comapanheira de ideais, com quem teve a ventura de ter seis filhos: Pedro, Juliana, Isabel, Saulo e os gêmeos Frederico e Alexandre. Concluiu a obra inacabada de seu pai: Mediunidade dos Santos, escreveu Os Mandamentos de Deus, a Morte é Simples Mudança. Organizou os livros de Clóvis Tavares e Nina Arueira. Esta edição representa um homenagem aos 70 anos da desencarnação de Nina Arueira, que é um dos ícones espirituais que ultrapassou as fronteiras de sua cidade natal.

Serviço:

Novo Céu e Nova Terra
Nina Arueira
Organizado por: Flávio Mussa Tavares
Scortecci Editora
Espiritismo
ISBN 85-366-0408-5 
Formato 14 x 21 cm - 148 páginas
1ª Edição - Ano 2005

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home