SARA E MIRAEL / Guaracy de Souza Sampaio

Sara e Mirael é um romance diferente do que estamos acostumados a ver. O tema abordado, que poderia causar polêmica e melindres de falsos moralistas, é conduzido com leveza e sobriedade pelo autor, sem pieguice, e sem descambar, em nenhum momento, para a vulgaridade.

É uma história leve e repousante, escrita em linguagem simples, sem descrições laudatórias, proporcionando ao leitor uma vigorosa sensação de bem estar: – Aquela paz interior que invade nossos corações e nos faz sentir de bem com o mundo.

Se fosse possível, diríamos que é uma novela de um capítulo só. O autor vai direto ao assunto, sem cortes, sem intervalos, sem interrupções. Não há necessidade para se fazer suspense entre um capítulo e outro, o que desperta o interesse do leitor.

Sara e Mirael é uma história repleta de amor e de fraternidade. Um exemplo inequívoco de tolerância com aqueles que nos rodeiam, e de tenacidade, persistência e amor ao próximo, em busca de objetivos elevados.
Um romance que certamente vai dar a você inesquecíveis momentos para reflexão. É uma obra original e da melhor qualidade. Vale a pena conferir.
 
Guaracy de Souza Sampaio
é paulista, da cidade de Ibitinga-SP, embora tenha passado boa parte de sua infância e adolescência em Ouro Fino-MG; daí aquele jeitão de mineiro. É casado com Celma Prado Sampaio e pai de sete filhos, que já lhe deram dez netos. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas-SP, funcionário público aposentado e produtor rural. Costuma dividir seu tempo entre a família, o sítio - onde cuida da plantação de palmito de várias espécies, a criação de peixes, e o cultivo de cogumelos. Já nos brindou com alguns outros livros: Fragmentos (poesia); Memórias de um Sapo (onde relata algumas histórias de família e reminiscências de sua infância); Pingos e Respingos (poesia); Estória de um Mangalarga (romance); Sara e Mirael (romance).
 
Serviço:

Sara e Mirael (Publicação conjunta à Versos e Reversos, do mesmo autor)
Guaracy de Souza Sampaio
Scortecci Editora
Romance
ISBN 85-366-0007-1
Formato 14 x 21 cm - 98 páginas
1ª edição - 2003

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home