RETRATOS DE MULHER / Lenine Pimentel

Após lançar Ainda há uma saída, em 2003, Lenine Pimentel lança Retratos de Mulher para que o Nome sobre todos os nomes seja glorificado.

Este livro ilustra com propriedade aquilo que vem do coração de Deus; aborda aspectos sensíveis da vida das mulheres, do casamento, e como a mulher deve ser amada.

São aspectos que transcendem o entendimento, mas o que conforta o coração é que deus está presente trazendo refrigério, para que o nome Dele seja glorificado.

Lenine Gonzaga Pimentel dos Santos, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, militar e inspetor de segurança privada, nasceu no Rio de Janeiro, em 1963. Publicou a primeira obra em 2003 com o título: Ainda há uma saída, que teve todos os exemplares vendidos. Foi para São Paulo em meados de julho de 2007, em setembro casou-se com sua prometida, e em dezembro, inspirado por Deus escreveu a obra Retratos de Mulher. Como não podia deixar de ser, em 23 de novembro de 2008 ganhou seus filhos de novo, pois foram vítimas de acidente, e em contrapartida ficou com o coração dilacerado porque perdeu dois amigos que viu crescer. Aqui deixa registrado, que sentirá saudades de Fábio e Kaká.

Serviço:

Retratos de Mulher
Lenine Pimentel
Scortecci Editora
Psicologia
ISBN 978-85-366-1477-9
Formato 14 x 21 cm - 88 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home