Receba nossa Newsletter: Nome Email

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DO HOMEM MODERNO SEGUNDO AS VELHAS DICAS DO PROFESSOR VALENTIM / Luciano Antônio Ayres

A revolta começou aos pouquinhos.

Um amigo leu este livro e mostrou para outro amigo. este gostou mais ainda e resolveu mostrar para um terceiro amigo, o único da turma que tinha casado e era um verdadeiro capacho, completamente dominado pela mulher.

Em poucos dias sua vida mudou, era novamente o senhor do lar. Nunca mais lavou os pratos, nunca mais dormiu no sofá, nunca mais teve que dizer que tinha comprado aquela revista pelada só por causa dos artigos. A notícia se espalhou. As mulheres nem precisaram usar seu sexto sentido pra captar a extensão da coisa.

Era o caos e elas sabiam. Partiram para o contra-ataque. Ameaçaram todas ir para a casa da mamãe, falaram em greve de fome (dos maridos, lógico) e mandaram dizer que se os homens não voltasse a ser o que eram antes, iriam fazer um escândalo.

O livro que Luciano, meu amigo de muito tempo escreveu, não tem a intenção de ser o estopim dessa revolta. O manual de sobrevivência do homem moderno, inspirado no professor Valentim, é sim uma enorme declaração de amor às mulheres. Só o amor justifica porque, mesmo com todas as dores de cabeça que elas nos dão, continuamos desesperadamente correndo atrás delas.

Marcelo Lourenço

Serviço:

Manual de Sobrevivência do Homem Moderno - Segundo as Velhas Dicas do Professor Valentim 
Luciano Antônio Ayres

Scortecci Editora
Humorismo Brasileiro
ISBN 85-7372-147-2
Formato 14 x 21 – 84 páginas
1 ª edição - 1999

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home