Receba nossa Newsletter: Nome Email

O JURY - POLÍTICA E O ERRO JUDUCIÁRIO AUTOS PROCESSUAIS DE 1925 / Thiago de Moraes

O Júri, como raras instituições, possui magia e encantos ímpares e não a poucos seduz... Bem como a História e a Política.

Vocês estão diante de uma obra completíssima com uma enorme gama de informações históricas, políticas e jurídicas, pois vem acompanhada da Marcha Pioneira dos Imigrantes – O Poder e a Influência Política nas decisões, julgamentos e audiências.

O Homicídio de um dos pioneiros portugueses na Marcha dos Imigrantes, diante do poder local, dos acordos e interesses da absolvição do réu.O Jury Autos Processuais de 1925 na forma original da escrita à instrução, conforme CPP de um século.

Da Denúncia aos Recursos remetidos ao Egrégio Tribunal, à Apresentação da trajetória do Tribunal do Povo ao Novo Rito do Júri (lei 11.689/08). Mas não é só: é preciso que tenhamos sempre presente a questão do ERRO JUDICIÁRIO / A PENA CAPITAL do Império à República.

Lembrando que devem estar sempre presentes na memória para que sirvam de estímulos para os atos delitivos e o repúdio à influência política nos veredictos. Para que o presente seja renovado de acordo com as leis e ditames da verdadeira justiça.

Serviço:

O Jury - Política e o Erro Judiciário Autos Processuais de 1925
Thiago de Moraes
Criminologia
Scortecci Editora
ISBN 978-85-366-1473-1
Formato 14x 21 – 308 páginas
1 ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home