Receba nossa Newsletter: Nome Email

CONTOS SUAVEMENTE ERÓTICOS / Tito Ryff

“Os adultos necessitam de livros eróticos tal como as crianças de contos de fada.”. Esta foi a citação que ocorreu ao autor Tito Ryff enquanto desenhava na mente o rosto e o corpo de Letícia, a protagonista do conto “A Moça no Parque”, que integra essa coletânea. E o que é esse conto senão a história de uma fada cuja mágica é permitir que o homem transponha as fronteiras do prazer? Os contos eróticos assemelham-se, sim, às histórias da carochinha, afinal as fadas são sempre mulheres, entidades fantásticas, belas e inacessíveis, dotadas de poderes sobrenaturais e que nos atraem inapelavelmente. O erotismo, ainda que lascivo ou devasso, deve trazer consigo o lirismo do amor, que é a sua gênese.

Os Contos Suavemente Eróticos de Tito Ryff parecem vencer esse desafio, jamais transigindo com a linguagem chula e buscando sempre a humanidade no sexo.

Mas o leitor deve estar preparado. Nem sempre são tão suaves os contos suavemente eróticos deste livro e por vezes as palavras parecem estar queimando de desejo.

"Tito Ryff nasceu em Porto Alegre, em 1944. Economista, Professor Universitário e Escritor, Tito Ryff desempenhou importantes funções públicas no Rio de Janeiro. Este é seu segundo livro de contos. o primeiro, "Meu duelo com Sofio e outros contos", publicado pela Record, foi indicado para concorrer ao Prêmio Jabuti."

Serviço:

Contos Suavemente Eróticos
Tito Ryff
Scortecci
Contos
ISBN 978-85-366-1459-5
Formato 14 x 21 - 80 páginas 
1ª edição - 2009

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home