A ARTE DA REVOLUÇÃO / Ronald de Souza Leão

Muitas revoluções traçaram o destino da humanidade, mas foram revoluções externas. É o momento de traçarmos nosso destino por meio de uma revolução distinta das demais, uma revolução inovadora, permanente; uma revolução interna, uma revolução da consciência.

O artista revolucionário busca aquilo que é belo e sublime na existência. Guia-se pelo entusiasmo, pela alegria e pelo amor.

Chegou o momento de revolucionarmos e compreendermos nossos pensamentos e sentimentos.

A Arte da Revolução é a arte daqueles que remam contra a correnteza, daqueles que buscam o entusiasmo, enquanto todos a sua volta persistem no pessimismo. Buscam alegria, enquanto outros continuam na tristeza. Buscam o amor, enquanto outros permanecem no sombrio mundo do ódio.

A Arte da Revolução é a arte da revolução da consciência, por isso dizia P.D. Ouspensky: "A evolução da consciência, o crescimento interior do homem, é a ascensão no sentido do super-homem".

Eis a arte que todos deveriam ter, procurar, esmerar-se em possuir — A Arte da Revolução. Viva àqueles que se tornam artistas desta arte: a revolução. Viva àqueles que dão um basta a si mesmos e que, esgotados pela fraqueza, pela covardia, pela falta de amor ao próximo decidem mudar. Ah, sim! Esses são os grandes revolucionários de hoje, os guerreiros de si mesmos!     
O autor

Serviço:

A Arte da Revolução
Ronald de Souza Leão
Scortecci Editora
Aforismos
ISBN 978-85-366-1493-9
Formato 14 X 21 cm 
92 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home