ANTOLOGIA POEMAS EM LETRAS / Sandra Maria Job (Organizadora) - Vários Autores

Resultado das nossas calorosas aulas de Literatura Brasileira I, Poemas em Letras retrata uma caminhada ao encontro de palavras perfeitas, na medida certa e na imensidão do mais íntimo de nossos sentimentos.

Sob a maestria da professora Sandra Maria Job, nós, alunos do curso de Letras-Português, aprendemos a arte da poesia. E, de repente, a árdua tarefa de escrever se tornou o caminho mais fácil de falar em silêncio tudo aquilo que desejávamos.

E foram dias de revelação, quando as palavras vieram ao nosso encontro (depois de longa procura, é certo) e nos fizemos poetas e cantamos a beleza e a dor da vida.

Poesia deixou de ser meras palavras na folha inerte...para se tornar vozes que pedem atenção, provocam e o convidam a viajar.

Poemas em Letras é, sem pretensão alguma, um convite para você embarcar, como nós o fizemos, no universo da poesia.
Maria Silmara Saqueto

Ao longo do ano de 2008, na sala de aula, ao experimentar a poesia, despertou-se o sentimento. Por um minuto nos tornamos poetas e sussurramos sentimentos abstratos ao mumúrio do vento. Das nossas mágoas, saudades, e dos encontros e desencontros, dos retalhos de nós surgiu Poemas em Letras, pois não tivemos medo nem temos culpa de sermos poetas.

Serviço:

Antologia Poemas em Letras
Sandra Maria Job (Organizadora) - Vários Autores

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-1533-2
Formato 14 X 21 cm 
88 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home