5ª COLETÂNEA DE CONTOS “PRÊMIO JORGE ANDRADE” / Vários Autores

A Academia Barretense de Cultura comemora Jubileu de Prata. São vinte e cinco anos que mostram a esperança e a fé de seus fundadores, seus membros na evolução cultural e humana da cidade de Barretos. 

São pessoas que dedicaram a sua vida para que a ABC pudesse comemorar tal Jubileu. Este é o espírito que também deve mover os atuais acadêmicos.

Um dos eventos da ABC, que contempla todo o Brasil, é o Concurso Nacional de Contos “Prêmio Jorge Andrade”, em homenagem a Aluízio Jorge Andrade Franco, nascido em Barretos, em 21 de maio de 1922.

Um dramaturgo brasileiro que retirou da sua terra natal toda a perenidade de suas obras. Sendo filho de fazendeiro, conhecia a vida do campo e, mediante esta experiência rural, compôs a História Brasileira do ciclo do café, sobretudo. A ele, neste Jubileu, a ABC agradece, solenemente.

Aos participantes do Concurso Nacional de Contos “Prêmio Jorge Andrade”, a ABC se rejuvenesce e agradece pela participação, empenho e dedicação. Seus contos mostraram o amor à cultura humana.

A todos, indistintamente, um obrigado, desde a Terra de Jorge Andrade!

Serviço:

5ª Coletânea De Contos “Prêmio Jorge Andrade”
Vários Autores

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1471-7
Formato 14 X 21 cm 
240 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home