MARCAS DO SISTEMA / Aroldo da Hora

Acreditando que a sua dívida estivesse paga com a justiça e com a sociedade, após a  saída da prisão, o jovem Michel vai em busca de trabalho e de reconstruir sua vida. Entretanto ele descobre que não pagara sua dívida ainda. Precisava do perdão, que não é algo tão fácil assim... Desde a adolescência na marginalidade que o levou a prisão, ao renascimento de um novo homem... Ele tem de superar seus traumas, o preconceito e o inferno das drogas. Em meio a  uma “guerra interior” ele descobre a força que o amor possui. Indo em busca daquilo que todos nós vamos pelo menos uma vez na vida: autoconhecimento.

"Lavei o rosto e em seguida me levaram de volta ao centro da cela. Dei uma rápida olhada ao redor, todos me olhavam. Eu não sabia o que dizer, mas precisava dizer alguma coisa. Naquele momento levei um choque e tomei “um banho de realidade”. Somente naquele momento senti na pele as consequências do que andei fazendo. Meu mundo desabara e eu estava preso. Ali no chão, na cela de uma cadeia, alheio a tudo e a todos, pela primeira vez, meu coração sangrou”.

Aroldo da Hora nasceu em São João do Araguaia (PA), em 1979. Morou no Acre, Rondônia, Tocantins e Bahia, antes de se mudar com sua família para São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, aos dez anos de idade. Começou a trabalhar aos 14 anos na construção civil. Além da literatura, outra de suas paixões é o teatro. Participou de algumas peças teatrais em São Sebastião. Marcas Do Sistema é o seu primeiro romance. 

Serviço:

Marcas Do Sistema
Aroldo Da Hora

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-1491-5
Formato 14 X 21 cm 
184 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home