SUNRISE SUNSET / D. T. Junior

Sunrise Sunset(Nascer do Sol – Pôr do Sol) aborda, da maneira mais clara possível, temas como amor, traição, perdão e superação. O autor transformou os poemas que escreveu, no período em que provou o sabor e o dissabor de uma paixão, neste fantástico livro, que mostra, além de tudo, como os seres humanos são íntimos da capacidade de superação - quando dispostos a provar dessa intimidade.

A facilidade que o sexo masculino tem para esconder os seus sentimentos está muito além de sua capacidade em expressá-los.

Esta obra, entretanto, permite-nos constatar que para toda regra há uma exceção. Com o peito aberto e o coração pulsando em suas mãos, o autor mostra que nem todo homem esconde seus sentimentos e que a melhor forma de lidar com um problema é falando sobre ele. Além disso, exibe com grandeza sua habilidade de perdoar a quem o tenha magoado.

D. T. Junior, tem escrito compulsivamente. Viagens ao redor do mundo, o contato com pessoas das mais diversas naturezas e a vivência de relacionamentos intensos nos últimos anos têm sido fontes de inspiração para o jovem autor. Fã de Elvis Presley e Marylin Monroe (ídolos de seu pai, já falecido), D. T. utiliza o texto como forma de exteriorizar seus sentimentos e percepções sobre o que o cerca. Registra, de forma crua e direta, momentos importantes de seu dia a dia, sempre recheados com as mais belas canções e o melhor do rock-and-roll. Com a mochila nas costas, o estilo “pé na estrada”, Bob Dylan na mente e Johnny Cash na veia, o autor tem transformado cada momento de sua vida em palavras e poemas que não teme compartilhar nem expor publicamente. D. T. Junior tem 31 anos. Apesar de viver no subúrbio de São Paulo, é um sujeito do mundo.

Serviço:

Sunrise Sunset
D.T.Junior

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1523-3
Formato 14 X 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2009

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações


Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home